SUPER TÊNIS: Atrações paralelas irão abrilhantar ainda mais o São Leopoldo Tênis Clube

27 de junho de 2024 - 11:06

A etapa especial do Super Tênis RS – Aberto de São Leopoldo, marcada para este final de semana, no São Leopoldo Tênis Clube, terá diversas atrações fora das quadras. Como será um evento beneficente, visando arrecadar fundos para as famílias do Staff do São Léo Open, que perderam praticamente tudo durante as enchentes do mês de maio no Rio Grande do Sul, a organização confirmou atividades paralelas para que o público possa comparecer em peso durante os dois dias da competição.

Tanto no sábado, quanto no domingo, a partir das 9 horas, será realizada uma Feira Criativa, organizada pela Ateliê Klau Brentano, em conjunto com a ALEC, com uma curadoria especial de expositores locais. No sábado, a partir das 16h30, também será realizado o Churras Solidário, promovido pela Fronteira Sul Carnes, que terá o valor de R$ 55,00. Os interessados em adquirir os ingressos para saborear as carnes do dia devem entrar em contato através do WhatsApp (51)98471-5099. Todos recursos arrecadados com o Churras serão revertidos para o Fundo Solidário, visando auxiliar os afetados pela enchente no Estado. Além dessas atrações, também estarão à venda as últimas camisetas promocionais do São Léo Open 2024, que também terão os seus recursos de venda destinados para o Fundo Solidário.

O Super Tênis RS – Etapa especial – Aberto de São Leopoldo, tem o patrocínio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e é realizado pela Quadra Eventos. A competição tem a supervisão feita pela Federação Gaúcha de Tênis e conta com o apoio da Frontec, Fronteira Sul Carnes, Bislutí, Hotéis Suarez, Restaurante do Tênis, Plano A – Corte a Laser, One Comunicação e URGE Criativa.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo