SÃO LEOPOLDO: Prefeitura anuncia atendimento presencial, das 9 às 17 horas, para quem teve o auxílio reconstrução reprovado

19 de junho de 2024 - 18:43

A partir das nove (9) horas desta quinta-feira (20), uma equipe de 20 servidores da Prefeitura de São Leopoldo estará  a postos para atender as  2.573 mil famílias atingidas pela enchente que tiveram  tiveram o cadastro de solicitação do Auxílio Reconstrução reprovado. Os motivos são os mais diversos, e vão desde erros dos declarantes no preenchimento do nome, data de nascimento, CPF e estado civil.

Exclusivamente para estes casos, a Prefeitura de São Leopoldo estruturou atendimento presencial, a partir das 9h desta quinta-feira, dia 20, no Centro Administrativo. Os servidores farão o atendimento e a atualização dos cadastros e reenviarão ao sistema federal, para que as famílias tenham uma nova oportunidade de análise do seu cadastro.

O atendimento presencial será feito no Centro Administrativo, no horário das 9h às 17h, inclusive no final de semana.

O Auxílio Reconstrução é um benefício de R$ 5.100,00 pago em parcela única, destinado a quem comprovadamente reside em regiões atingidas pela enchente do início do mês de maio.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo