2ª DP de São Leopoldo prende dois homens no Rio Branco por tráfico de drogas

19 de junho de 2024 - 12:51

A Polícia Civil, por meio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, prendeu ontem à noite dois homens, de 18 e 32 anos, por tráfico de drogas, no bairro Rio Branco.

Após receberem denúncia anônima quanto a um ponto de vendas de drogas em uma casa na Avenida Tharcilo Nunes, os policiais monitoram o local e identificaram dois homens realizando o tráfico de substâncias ilícitas em frente a residência.

Em abordagem ao investigado de 18 anos, que tentou fugir, os agentes encontraram um recipiente contendo 99 pedras de crack. No interior do imóvel, o indivíduo de 32 anos foi abordado e, em revista pessoal, os policiais encontraram duasporções de cocaína no bolso da sua bermuda, sendo que mais 34 porções do entorpecente foram encontradas em uma estante. No local, também foi apreendido dinheiro em notas diversas.

Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados aos sistema prisional. O preso de 18 anos possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo e lesão corporal. O indivíduo de 32 anos tem passagem por lesão corporal.

As identidades dos indiciados não foram divulgadas devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo