Em intervalo de 20 minutos, mãe e filho morrem em Rolante

16 de junho de 2024 - 07:53

Em um intervalo de 20 minutos, mãe e filho faleceram, na tarde deste sábado (15), em Rolante. Beatriz Maria Martins, 74 anos, lutava contra um câncer e acabou não resistindo, após diversas idas e vindas em internações hospitalares nos últimos meses. Logo após ela falecer, seu filho, Sidnei Pedro Martins, 39 anos, também morreu durante a tarde, devido a um mal súbito.

Conforme o filho mais velho de Beatriz, Fábio Martins, 42 anos, seu irmão teve meningite quando bebê e ficou com sequelas. Martins contou que estava na funerária, com seu pai, quando recebeu uma ligação da cuidadora do irmão. Chorando, a profissional contou que “o Sid morreu”. “Eles tinham uma sincronia muito forte”, diz Fábio, sobre a ligação do seu irmão com a mãe.

Os registros dos horários das mortes apontam que Beatriz faleceu às 15h10min deste sábado e o Sid às 15h30min. A família havia sido informada de um quadro grave de Beatriz, que estava com uma infecção na vesícula, mas não apresentava condições de passar por uma nova cirurgia. O caçula foi levado até o hospital para visitá-la e ficou bastante abalado.

O velório está ocorrendo junto à Capela Oliveira, em Rolante. Os sepultamentos serão às 15 horas deste domingo (16), no Cemitério Católico da Matriz, em Rolante.

Por Rádio Taquara/Vinicius Linden

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo