Dos 16 clubes que jogariam o Municipal de São Leopoldo, oito foram atingidos pela enchente e campeonato está indefinido

15 de junho de 2024 - 09:31
Por Juliano Palinha

Tricolor, Obras, Beira Mar, Campina, São Leopoldo, Seral, Juventudes e Alfa tiveram seus campos e sedes invadidos pela enchente. Todos eles estavam confirmados para participar do Campeonato Municipal de São Leopoldo. Agora, segundo Marquinhos Paraíba, chefe de gabinete da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e responsável pela organização da competição, alguns já falaram que não jogarão mais. “Teremos que ver direitinho qual a situação desses clubes. Alguns já anteciparam que não jogarão, mas vamos marcar uma reunião nos próximos dias para ver com os clubes”, comentou.

No congresso técnico 16 clubes haviam confirmados presença em quatro quatro categorias em disputa: além do Sub-12, Quarentão e Força Livre o Feminino seria a novidade.

A abertura da competição seria no campo do Juventus, campeão de 2023.

A grande novidade do ano, segundo o secretário de esporte, Éder Krakeker, é a supercopa dos campeões, que envolvera os campeões e vice de cada categorias.

CLUBES QUE HAVIA CONFIRMADOS PARTICIPAÇÃO NAS QUATRO CATEGORIAS: Obras, Seral, Três coroas, Botafogo e Penharol

CLUBES QUE HAVIA CONFIRMADOS PARTICIPAÇÃO NAS TRÊS CATEGORIAS: Obras, Seral, Três coroas, São Cristóvão, Botafogo, Penharol, Campina, Jardim Luciana, Juventus,  Tricolor, Beira Mar, Bangu, Alfa, Cohab, São Leopoldo e Avaí.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo