Segundo piso do Mercado Público será reaberto nesta sexta-feira

14 de junho de 2024 - 06:44

A partir das 10h desta sexta-feira, 14, os restaurantes do segundo piso do Mercado Público abrirão as portas para atendimento ao público, com horário reduzido, até as 15h. As lojas com acesso direto para a rua poderão operar entre 8h e 19h, com entrada somente pela avenida Borges de Medeiros.

Na terça-feira, 18, as demais bancas irão retomar suas operações, mesmo que parte delas ainda permaneça em obras. O Mercado será reaberto após 41 dias fechado desde o início da enchente, em 3 de maio.

“Estamos devolvendo aos frequentadores do Centro o coração da cidade. um centro de compras que gera mais de 1.500 empregos diretos e indiretos”, analisa o secretário de administração e patrimônio André Barbosa.

Vigilância Sanitária – Nesta quinta-feira, 13, as equipes da Vigilância Sanitária vistoriaram os espaços comerciais.

Os locais foram inspecionados com o intuito de colaborar e orientar as atividades de retorno do Mercado Público. A Vigilância Sanitária esteve presente no segundo andar para vistoriar os serviços de alimentação, principalmente restaurantes, com ações orientativas e saúde do consumidor.

Trânsito – A partir desta sexta-feira, 14, não será mais permitida carga e descarga na avenida Borges de Medeiros, no entorno do Mercado Público. Os caminhões que fazem o abastecimento poderão utilizara área destinada para este fim na Júlio de Castilhos, das 6h às 19h.

Na Borges, as vagas passarão a ser de estacionamento rotativo. “A mudança tem como objetivo compatibilizar carga e descarga com a garantia de acesso dos usuários, ampliando as opções de estacionamento para aqueles que frequentam esse espaço tão importante da região central”, comenta o diretor-presidente da EPTC, Pedro Bisch Neto.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo