Alemanha confirma favoritismo e goleia a Escócia na abertura da Eurocopa 2024

14 de junho de 2024 - 18:04
Por Juliano Palinha

Na abertura da Eurocopa 2024, a anfitriã Alemanha goleou a Escócia por 5 a 1, na Arena de Munique, casa do Bayern de Munique. O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). Os gols da partida foram marcados por: Wirtz, Musiala, Havertz, Füllkrug e Emre Can, para os alemães e Rüdiger contra, para os escoceses. Além da Alemanha e Escócia, o Grupo A é composto por Hungria e Suíça, que jogam às 10h, do sábado (15), na cidade de Colônia.

Demais grupos

No Grupo B, todos os jogos da primeira rodada acontecem no sábado. Primeiro, às 13h, Espanha e Croácia jogam em Berlim, enquanto Itália e Albânia às 16h, se enfrentam em Dortmund.

Os jogos do Grupo C acontecem no domingo (16). às 13h, em Stuttgart, Eslovênia joga contra a Dinamarca. Às 16h, em Gelsenkirchen, a Sérvia enfrenta a Inglaterra.

A primeira rodada do Grupo D, também ocorre no domingo. Em Hamburgo, às 10h jogam Polônia e Holanda e às 16h, em Düsseldorf, a Áustria enfrenta a França.

O Grupo E terá os seus jogos na segunda-feira (17). Em Munique, a Romênia enfrenta a Ucrânia, às 10h, enquanto às 13h, em Frankfurt, a Bélgica joga contra a Eslováquia. A primeira rodada termina na terça-feira (18), com o Grupo F. Às 13h, em Dortmund, Turquia e Geórgia se enfrentam e às 16h, Portugal encara a República Tcheca.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo