DNIT fará bloqueio na BR-116 em Esteio nesta quinta-feira

12 de junho de 2024 - 12:46

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que, nesta quinta-feira (13), será realizado bloqueio temporário na rua lateral, no km 257,2 da BR-116/RS, em Esteio, Rio Grande do Sul, sentido interior-capital, das 7h às 12h.

Essa intervenção será necessária para o lançamento de quatro vigas do viaduto da Celina Kroeff e quatro vigas do viaduto da duplicação, no complexo de obras de Esteio. Serão lançadas oito vigas de 24 metros de comprimento e peso de 32 toneladas. Para tanto, será utilizado um guindaste de 220 toneladas, posicionado sobre a pista da rua lateral.

A alternativa para continuar pela rua lateral será acessar a Av. Celina Kroeff e seguir até a rotatória, retornando para a via lateral logo após a obra.

A ação é mais um passo para aumentar a capacidade de tráfego e fluidez ao longo da BR-116.

O DNIT pede aos motoristas que redobrem a atenção na rodovia e respeitem a sinalização local, alertando para a execução dos serviços na BR-116.

Essas obras integram o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116. Em caso de chuva, a operação poderá ser cancelada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo