DIVISÃO DE ACESSO: Aimoré bate cabeça e na volta ao Cristo Rei perde para Bagé em jogo atrasado

12 de junho de 2024 - 17:07
Por Juliano Palinha

Ser mandante na Divisão de Acesso não significa ser o favorito a vencer jogo. Os times são quase todos do mesmo nível técnico. Na tarde desta quarta-feira (12) os cerca de 200 torcedores aimoresistas que foram ao Cristo Rei puderam confirmar isso. A equipe índia recebeu o Bagé, bateu cabeça e perdeu por 1 a 0 diante do Bagé. Tom Farias, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

O confronto era atrasado e válido pela 5ª rodada da competição. Com o resultado a equipe do técnico Arílson Costa cai uma posição passando da 5ª para 6ª do Grupo B e agora com cinco pontos em seis jogos.  O Aimoré tem mais um jogo atrasado que será disputado no dia 26, também na aldeia, contra o líder Monsoon.

O índio volta a campo no domingo, dia 16, quando retorna ao Cristo Rei e encara o Futebol Com Vida de Viamão.

JOGO FRACO, RESULTADO PÉSSIMO

Empolgado pela vitória de 3 a 0 diante do Futebol Com Vida no último domingo o torcedor espera um Aimoré diferente em casa. Mas o que se viu foi um time previsível e com pouca produção para vencer. Após um primeiro tempo sem quase nenhuma chance de gols o índio acabou sofrendo um aos 46 min.

Na volta do intervalo o time do Arílson até apresentou outra postura, mas passados 25 minutos de jogo perdeu força física e não conseguiu evitar a derrota.

FRATURA GRAVE

Nos minutos finais da partida o jogador Vinicius do Bagé teve uma fratura grave no tornozelo e sou atendido pela ambulância.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo