Vestibular de inverno da Universidade Feevale recebe inscrições

6 de junho de 2024 - 15:14

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de inverno, para ingresso nos cursos de graduação presenciais e híbridos da Instituição. As formas de seleção se dão por meio de realização da prova de redação online, aproveitamento das notas da redação e da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2020 e 2023 e aproveitamento de nota de outros processos seletivos da Feevale.

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 21 de agosto, pelo site way.feevale.br, e os candidatos estão isentos do pagamento de taxa. São oferecidas, neste processo seletivo, vagas em 44 cursos presenciais e híbridos.

Ingresso em cursos digitais
á para os cursos digitais da Feevale, o processo acontece conforme cronograma e o ingresso se dá de forma trimestral. As formas de seleção são as mesmas do vestibular de inverno, mas as inscrições para ingresso no terceiro trimestre se encerram às 12h do dia 31 de julho, pelo site way.feevale.br. Os candidatos estão isentos do pagamento de taxa. A Universidade oferece 16 cursos de graduação na Feevale Digital.

Feevale Way

Por meio da Feevale Way, uma forma de ensino que utiliza metodologias ativas e tecnologias educacionais dinâmicas, a Universidade oferece graduação presencial, híbrida e digital (EAD). A primeira é a mais tradicional, na qual os horários das aulas são de acordo com o turno do curso escolhido. Já a graduação híbrida é uma combinação entre o presencial e o digital. Os cursos são dinâmicos e organizados por módulos, ou seja, todo o conteúdo está disponível no ambiente digital, aliado a experiências presenciais. Os cursos digitais, por sua vez, são voltados para quem tem menos tempo disponível para se deslocar até a Instituição, pois o aluno não precisa estar fisicamente em sala de aula.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo