Polícia Civil apreende 29 quilos de maconha em residência na Campina

6 de junho de 2024 - 09:05

Polícia Civil, por intermédio da 4ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), realizou ação no bairro Campina, em São Leopoldo, em combate ao tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Delegada Ana Flávia Leite, os policiais receberam informações dando conta de que uma residência estava sendo utilizada para armazenar drogas que seriam distribuídas na região do Vale dos Sinos, em pontos de traficância de organização criminosa.

Os policiais apreenderam 38 tijolos de maconha, com peso aproximado de 29kg que estavam armazenados em caixas de papelão nos fundos da residência.

A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os membros do grupo criminoso. A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas, principalmente buscando a descapitalização das organizações criminosas e a responsabilização criminal das lideranças.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo