Juventude vence o Atlético-GO pelo Brasileirão, após retomada dos jogos no Jaconi

5 de junho de 2024 - 21:03

Com gol de Lucas Barbosa, o Juventude venceu o Atlético-GO nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão. A partida foi a primeira da equipe gaúcha em casa após a retomada ao futebol.

Com a vitória, o Juventude pula para a 12ª colocação, com nove pontos conquistados. A equipe gaúcha ainda tem um jogo a menos em relação a outros adversários.

O Atlético-GO, por sua vez, segue na zona de rebaixamento. O Dragão ocupa a 18ª posição, com apenas quatro pontos somados.

Ambos os times voltam a campo pelo Brasileirão na próxima terça-feira. O Juventude recebe o Vitória, e o Atlético-GO joga em casa contra o Corinthians.

O Juventude abriu ao placar na reta final do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Nenê, Erick Farias apareceu na segunda trave e desviou de cabeça para Lucas Barbosa. Bem posicionado na pequena área, o atacante tocou para o fundo do gol.

Precisando do empate, o Atlético-GO protagonizou os principais lances da segunda etapa. A equipe visitante pressionou o Juventude em busca do gol.

O lateral direito João Lucas foi expulso por Raphael Claus aos 44 minutos. Com um a menos em campo, o Juventude se defendeu para segurar o empate, que quase saiu no lance seguinte.

Aos 45 minutos, Emiliano Rodríguez saiu cara a cara com Gabriel e teve a chance de deixar tudo igual. Todavia, o goleiro do Juventude fez linda defesa e evitou o empate do Atlético-GO.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo