1ª Denarc prende homem em flagrante e apreende droga num local com fachada de oficina

31 de maio de 2024 - 18:42

Após dois meses de investigação, um homem de 5 anos, foi preso em flagrante pela equipe da 1ª DIN/DENARC, coordenada pelo delegado Gabriel Borges, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, na tarde de hoje (31). Os agentes apreenderam  81KG de maconha, 250 gramas de crack, 2 balanças, materiais para embalar droga, 550 reais em dinheiro, telefone celular e cadernos com anotações do tráfico de drogas.

Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou a partir do recebimento de denúncias de que uma oficina localizada no bairro, na verdade era um imóvel de fachada utilizado apenas com a finalidade de armazenamento de grande quantidade de entorpecentes. O local foi monitorad0  e os agentes não identificaram atividade de manutenção e reparo de veículos.

O que ocorria era baixar as portas do local quando algum veículo chegava. O homem foi preso quando estava manuseando e embalando dois tijolos grandes de maconha.O prejuízo estimado ao crime organizado ultrapassa 150 mil reais.

O Delegado Gabriel Borges destaca que uma das diretrizes do Denarc é a localização de depósitos com grande quantidade de entorpecentes, retirando drogas das ruas e enfraquecendo as organizações criminosas. A investigação prossegue para responsabilizar os demais membros do grupo criminoso.

Disque-denúncia do DENARC
08000 518 518

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo