Sete pessoas são presas durante operação da BM em São Leopoldo

30 de maio de 2024 - 14:42

A Brigada Militar, através do 25º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de São Leopoldo. A operação resultou na prisão de sete pessoas.

A ação faz parte dos esforços contínuos da Brigada Militar para manter a ordem e os crimes contra a vida e o patrimônio em continua baixa, garantindo a segurança da comunidade local.

As ocorrência foram nos bairros Santo André, Jardim América, Feitoria, São Miguel e Santa Teresa. Entra as prisões um foragido do sistema prisional, apreensão de 270 porções de maconha, 275 porções de cocaína, 107 porções de crack, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 1.357,00 (mil trezentos e cinquenta e sete reais).

O comandante do 25º BPM, Tenente-Coronel Flori Chesani Júnior, destacou a importância da operação em um momento crítico para São Leopoldo, que ainda se recupera dos danos causados pela recente enchente do Rio dos Sinos. “Nossa prioridade é manter a lei e a ordem em meio aos desafios impostos pela enchente. Esta operação demonstra nosso compromisso com a segurança da comunidade e a luta incansável contra o tráfico de drogas, que tanto afeta a nossa sociedade,” afirmou o comandante.

Além de reforçar a segurança pública, a Brigada Militar continua empenhada em auxiliar a população de São Leopoldo na recuperação dos prejuízos provocados pelas inundações.

As ações coordenadas pelo 25º BPM não apenas visam combater o crime, mas também apoiar a comunidade em momentos de crise, garantindo que a ordem e a tranquilidade imperem no município.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo