Água retornou por volta das 18 horas desta terça-feira (28), no Parque Itapema

28 de maio de 2024 - 18:40

Conforme o Semae, retornou, na tarde desta terça-feira (28), o bombeamento na Elevatória de Água Tratada do bairro Campina, responsável pelo abastecimento do Reservatório da Scharlau (R2).

Com isso, o rodízio previsto para a Scharlau, o Parque Itapema, Vila Elza, Berger, Vila Brasília, Santos Dumont, Vila Brás, Jardim Viaduto, Jardim Fênix, Parque Sinuelo, Bom Fim, Três Marias, Vila Glória, Vila União, Parque Panorama, Hohendorff, Santa Helena e Santo Augusto, retorna de acordo com o cronograma previsto anteriormente.

No Parque Itapema, por exemplo, após 24 dias a água retornou no domingo (26), faltou às 18 horas de ontem (27) e retornou agora, por volta das 18 horas conforme informação do morador Valdir Simplício.

O restante da Zona Norte é abastecido pelo reservatório do Parque Campestre que está em funcionamento por outra motobomba que foi acionada neste domingo (26). Devido ao consumo e a possibilidade de perdas na rede, o abastecimento ocorre com intermitências, ou seja, em determinados pontos da rede, o abastecimento pode acontecer de forma parcial ou até mesmo não ocorrer.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

José fantinel

triste e vergonhoso;sempre faltou/falta água no Boa Vista há mais de vinte anos.
a situação agora EXTRAPOLOU: 25 DIAS SEM ÁGUA!
SOMOS ABANDONADOS NEM SEWUER MENCIONAM NOS RODÍZIOS.
FALTA DE PLANEJAMENTO E AÇÃO.
CADE RESERVATÓRIO, ENDIVIDOU A CIDADE EM MAIS DE 70 Milhões PRA INDEPENDÊNCIA E NAO FEZ RESERVATÓRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo