hacklink al hack forum organik hit kayseri escort casibom girişhdfilmcehenneminierotik film izleDeneme Bonusuistanbul escortkadıköy escortbakırköy escortküçükçekmece escortpursaklar vestel servisiportobet girişportobet girişcasinolevantportobetportobethipbetzlibrary1xbetçeşme escortyouwinEsenyurt Escortgrandpashabethacklinkholiganbetholiganbetholiganbet girişholiganbet girişSoft2betescortrokubet girişbetcioTümbetopenbook market id createMegabahisjojobetpolobetholiganbetPalacebetBetciojojobetGrandpashabetholiganbetbetebetjojobetromabetmerso bahisholiganbetgrandbettingbettiltultrabethitbetbetmatikcasibomcasibomjojobetjojobet güncel girişBetkanyontempobet girişjojobet güncel girişbetsilinsekabetbetsilva güncel girişajaxbetbetlikeajaxbetdeneme bonusu veren siteler twitterikimisliikimislikalebetkalebetkingbettingkingbettingkolaybetkolaybetkralbetkralbetlimanbetlimanbetlotobetsahabetholiganbet girişmelbetromabet twitterDinamobetsahabetmasterbettingsahabetsahabet girişjokerbetjokerbetpadişahbetkolaybetbetturkey girişbetturkeybetkomultrabetşutbetbetturkeybetkomultrabetşutbetbetgarantionwinturk porno ifsaİzmir escort İzmir escort holiganbetistanbul escortmarsbahis465Deneme bonusu veren siteler padişahbetbetebetnakitbahiskralbetdinamobetholiganbetcasibombetgarantijojobetcasibomsahabetpusulabetgrandbettingsuperbetnimajbetmatbetsekabetsahabetonwinmarsbahisholiganbetbetvolemeritbetmobilbahisbets10betturkeyotobetmavibetbetkanyonbetvole girişpadişahbetultrabet

Rota seca construída na BR-116 em São Leopoldo por causa da enchente deve ser retirada nos próximos dias, diz DNIT

27 de maio de 2024 - 15:32
Por Juliano Palinha

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está aguardando a melhora no tempo para iniciar o serviço de desmonte da rota seca construída em cima da pista central da BR-116 em São Leopoldo, sentido Porto Alegre/Novo Hamburgo. “O serviço está previsto para ocorrer nos próximos dias, a depender de condições climáticas favoráveis”, disse em nota o DNIT.

A rota começou a ser construída no dia 8 de maior

e ficou pronta em uma semana. Foram mais de 100 caminhões com 24 toneladas de pedras.

Foi a única alternativa que o DNIT encontrou para liberar caminhões de carga e de emergência.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo