Em jogo solidário para ajudar o RS no Maracanã o resultado foi a esperança de dias melhores para os gaúcho

26 de maio de 2024 - 18:16

O resultado era o que menos importava na tarde deste domingo no Maracanã. No empate em 5 a 5 do Jogo Solidário entre União x Esperança quem ganhou mesmo foi o povo do Rio Grande do Sul.

Em uma partida cheia de estrelas, ex-jogadores e artistas em campo o tom do jogo é a esperanças de dias melhores e união para ajudar o povo gaúcho a se reerguer. No clima de mais absoluta paz, rubro-negros, tricolores, vascaínos e botafoguenses ovacionaram estrelas como Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Petkovic a cada toque na bola no gramado do Maracanã e fizeram a festa durante os 90 minutos de amistoso. “Sentimento de alegria de ver tanta gente ajudando, então eu fico muito feliz e em nome de todo o Rio Grande do Sul venho agradecer a todos. É um dia muito especial”, disse Ronaldinho Gaúcho.

Com a bola rolando, Ronaldinho foi o grande destaque do amistoso. Muitos dos que estavam presentes no Maracanã e que não tiveram a oportunidade de ver o camisa 10 em atividade, puderam experimentar um gostinho do que era ver R10 em uma partida inspirada. Com direito a elástico e gol de voleio, Ronaldinho comandou a festa no Maracanã, que terminou com o placar de 5 a 5 entre os times ‘União’ e ‘Esperança’.

MC Poze, Amaral, Cafu, D’Alessandro e Nenê marcaram os gols do time ‘Esperança’, enquanto Ludmilla, Adriano, Diego Ribas, Ronaldinho fizeram para o time ‘União’, em uma tarde de futebol no Maracanã em que o povo do Rio Grande do Sul foi o grande vencedor ao apito final.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo