Polícia Civil e Força Nacional apreendem drogas e realizam prisão na Scharlau

22 de maio de 2024 - 17:51

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, em conjunto com a Força Nacional, na madrugada desta quarta-feira (22), prendeu um homem de 22 anos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Scharlau, em São Leopoldo.

A ação se deu em decorrência de denúncia anônima recebida durante patrulhamento realizado por agentes da Polícia Civil e Força Nacional. Durante ronda, na área de circunscrição da 2ª DP/São Leopoldo, os policiais receberam denúncia anônima de que um indivíduo traficava drogas em um bar, na vila Santo Augusto, no bairro Scharlau. Ao tomarem conhecimento das características do estabelecimento comercial, os policiais identificaram o local, onde se encontrava um indivíduo identificado como responsável.

Em cima de uma mesa, no interior de uma caixa, os policiais encontraram uma dezena de eppendorfs de cocaína e de porções de maconha, assim como 15 malotes, dentro de um pote de arroz, contendo mais eppendorfs de cocaína. No total, foram apreendidos 156 eppendorfs da droga.

Em outra peça, anexa ao estabelecimento, os agentes encontraram em cima de um freezer, uma sacola contendo 950 porções de maconha e outra com cinco torrões da mesma droga, bem como balança de precisão e plástico filme. O indiciado possui antecedentes por tráfico de drogas e ameaça.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo