Centro de Arrecadação da Taurus chega a marca de 400 toneladas de doações e distribuições e funcionários não param nem a noite

16 de maio de 2024 - 20:55
Por Juliano Palinha

Nesta quinta-feira o Centro de Arrecadação e Distribuição da Taurus chegou a marca de 400 toneladas de doações e distribuições. E o trabalho não para nem a noite. Neste momento, às 20h30, funcionários da empresa estão descarregando mais um caminhão de doações. “É um orgulho para nós termos funcionários comprometidos não apenas com a empresa, mas com a comunidade de São Leopoldo. Voluntariamente eles estão descarregando o caminhão agora a noite para amanhã pela manhã já iniciarem as distribuições”, diz o CEO Global Salésio Nuhs.

O diretor também agradece a marca de 400 doações e a solidariedade dos brasileiros que não param de mandar caminhões para São Leopoldo. “Precisamos agradecer solidariedade de todo o Brasil. Os caminhões não param de chegar”, reforça Nuhs, que acrescenta: “tudo que chega sai para os centros de distribuições da cidade”.

CARTINHA DE CRIANÇAS

Salésio Nuhs diz que hoje uma imagem chamou atenção de todos. “Ao abrir uma das cargas de contribuição, vinda de Curitiba, encontramos diversas cartinhas de crianças com palavras de motivação para os atingidos pelas enchentes. Queremos agradecer essas crianças que nos encorajam a continuar nesta missão. Agradecemos imensamente a todos que estão auxiliando na recuperação do nosso estado”, diz.

No momento a maior necessidade são cestas básicas e quaisquer outros alimentos não perecíveis, reforça o CEO.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo