BR-116 liberada nos dois sentidos no trecho da ponte do Rio do Sinos

11 de maio de 2024 - 09:19
Por Sônia Bettinelli/Juliano Palinha

A BR-116 está com trânsito liberado nos dois sentidos capital/interior e interior/capital conforme constatou o jornalista Juliano Palinha, da Berlinda que esteve no local  a partir das 7h20 desta manhã de sábado.

ORIENTAÇÃO DNIT

No sentido Capital- Interior, o tráfego de veículos entre o viaduto da avenida João Corrêa até a Ponte sobre o Rio dos Sinos, a mobilidade ocorre normalmente pelo asfalto, após drenagem e limpeza da pista até Novo Hamburgo.

O trânsito no sentido Interior-Capital vem até a Ponte do Rio dos Sinos, normalmente, e os veículos leves entram na faixa por cima do aterro realizado pelo Consórcio da BR-116.

Seguindo o fluxo do tráfego, os veículos passam pela avenida João Corrêa e no final da via, retornam para a pista correta, sentido Interior-Capital.

Carros maiores, como caminhonetes e caminhões estão passando no sentido Interior-Capital, normalmente pela pista da BR-116.

O DNIT alerta que tem um alagamento próximo a Churrascaria Passoquinha na pista no sentido Interior-Capital e, dependendo das condições, no sábado (11), se houver condições, o DNIT vai avaliar as condições e autorizar o trânsito de veículos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo