Moradores da Baixada formam fila para retirar comida, água, produtos de limpeza no Ipiranga

Publicado em:

Moradores dos bairros São Miguel, Vicentina, Charrua e Centro atingidos pela enchente, que estão na casa de amigos e familiares, formam uma fila imensa na quadra da Sociedade Ipiranga, no bairro Fião, próximo da BR-116.

Cada família recebe sacola com alimentos, produtos de limpeza, água e colchões. Recomenda-se levar documento. Pessoas que perderam documentos na enchente também serão atendidas.

A Sociedade Recreativa Ipiranga fica na rua João Alberto, 671.

MORADORES DA FEITORIA E ZONA NORTE

Moradores da Feitoria que também estão em casas de familiares e amigos o local para pegar alimentos é no CRAS Leste na rua Artur Georg, 90, próximo da UBS Feitoria. Já os moradores da zona norte o ponto de distribuição é na Fundação Casa Aberta na Avenida Henrique Bier, 4050

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...