Começou a recuperação dos diques da Vila Brás e do Arroio da João Corrêa

10 de maio de 2024 - 17:25

O prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi esteve na manhã desta sexta-feira (10), acompanhando o trabalho da empresa Construsinos, que iniciou a obra de recuperação do dique do Arroio Gauchinho, na Vila Brás, divisa com Novo Hamburgo. Uma outra equipe também começou os trabalhos de reparo no dique do arroio da João Corrêa, no bairro Vicentina.

A empresa, de forma emergencial, está colocando rachão, uma camada de terraplenagem executada com pedras, mecanicamente espalhada e comprimida. “Vamos trancar a água e se Deus quiser na semana que vem, teremos pouca água para tirar da Campina e da Vila Brás. Parabéns às empresas e aos trabalhadores que estão trabalhando intensamente”, afirma o prefeito Vanazzi.

“É um momento de emoção porque não é fácil ver essa cidade destruída, com os diques com dificuldades de serem recuperados. Vamos levantar a cabeça porque é na tragédia que a gente aprende os desafios da vida e consolida o sentimento de compromisso com os homens e mulheres e com a vida da nossa população”, disse emocionado Vanazzi.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo