SEGUE BAIXANDO: Às 17h15 desta quarta-feira o Rio dos Sinos marcava 6,74 metros em São Leopoldo

8 de maio de 2024 - 18:16
Por Juliano Palinha

O Rio dos Sinos segue baixando em São Leopoldo. Na última atualização, às 17h15 desta quarta-feira (8), ele marcava 6,74 metros e em declínio, conforme o painel do sistema Rede Hidrometeorológico Nacional. Das 6h15 da manhã até agora foram 4 centímetros.

Outra boa notícia é que o Guaíba também está baixando. Às 11 horas ele chegou a 5,09 metros.

Segundo o órgão federal, o nível de água do rio pode ficar abaixo dos 5 metros ainda hoje, e chegar a marca inferior a 4,8 metros até quinta-feira (9). No entanto, se mais chuvas atingirem a região, as projeções serão alteradas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

AugustoDottiJr

cadê a p**** do prefeito vanazzi garantindo que o dique não iria arrebentar pura balela conversa de petista safado

Roberto Carlos dos Santos quoos

não viaja meu o que qualquer homem poderia fazer com 8 metros de água. nem o teu mito comparsa do capeta conseguiria segurar.

Márcio Geraldo dos santos

os diques foram construídos em 1978 pelo falecido e ex prefeito Henrique Prieto com verbas vindas da Alemanha que Henrique conseguiu captar e rola os boatos que foi construído em 1941 o que e mentira, porém a parte de concreto foi feita mais para defender a parte central da cidade não tendo mais continuação para as vilas e não tendo deste 1978 nenhuma manutenção por outros prefeitos após ele.

Roberto Carlos dos Santos quoos

não viaja meu o que qualquer homem poderia fazer com 8 metros de água. nem o teu mito comparsa do capeta conseguiria segurar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo