Sai a água fica o lixo nas ruas do Centro de São Leopoldo

8 de maio de 2024 - 09:24
Por Juliano Palinha

Com o rio baixando, às 6h15 deste manhã marcava 6,98 metros, as ruas da região central de São Leopoldo começam a ficar sem água. Porém, começa a aparecer o lixo. Muitas delas, como a Presidente Rooselvet com a São Francisco, está tomada por garrafas pets, sacolas e outros tantos objetos.

A rua Independência já é possível caminhar pela calçada até a Rua Osvaldo Aranha sem molhar os pés. Veículos voltam a circular também em algumas áreas.

A rua São Joaquim próximo do INSS ainda tem água. Nesta quadra em direção a ginásio o acesso segue sendo de barcos.

Quem caminha pelo centro poderá observar vários carros abandonados nas vias e com água no teto.

Independência já pode andar pelas calçadas até a rua Osvaldo Aranha

Conceição com São Joaquim

Conceição com São Domingo

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Alexandre

Agora quero saber da obra da independência, Como vai ficar a Obra Necessária mas Não no Último Ano desse Prefeito Mal intencionado.
Vou explicar o Mal Intensionado
Começou lá no início da independência e de vês ir fazendo e terminando por etapas ele quer Furar a independência inteira pra Prolongar essa Obra e só Encerrar todas etapas no Final perto das Eleições
Um absurdo uma Vergonha uma Palhaçada pra Enfraquecer o Comércio coisa que ele já está acostumado a fazer, aAtrasar a Cidade e Mais Vergonha são esses Vereadores Farinha do mesmo Saco Em Competência pra interditar essa Obra. Sempre Lembro Não Vamos Reeleger Vereadores. Precisamos de Ssngue Novo porque Pior Jamais Vai Ficar.
Desafio Aqui Alguém Citar uma Cidade mais Atrazada Q São Leopoldo enquanto Que Novo Hamburgo Canoas estão muito mais Modernizadas.
PT Nunca Mais !!!

Osvaldo Bilha

concordo o p t está acabando com a nossa sao leopokdo ass .osvaldo bilha com muita tristeza

Vanda

concordo Alexandre este prefeito é um desastre e como não vai mais se eleger não se importa com a cidade e com os cidadãos este é um ano de eleição o povo que crie vergonha e não eleja mais o PT pra nossa cidade

Nabie

concordo plenamente com todos os comentários aqui falando tanto sobre o pt quanto o Alexandre achei também que foi uma verdadeira sacanagem oque fizeram trouxeram a Madona que era sem necessidade na situação em que hoje RS está em vez de ter ajudado ficaram mais preocupados com show e ainda um show que no início foi satanista, em que ela fazia oferenda aos mortos de RS o Brasil tá uma vergonha enquanto uns morre e cidades estados fica entrando em caus eles ficam se preocupando com show satanista

Eduardo

E há quem acredite e vote nesta gestão incompetente da prefeitura de SL.

Márcia

A culpa não é dos gestores locais, essa situação foi gerada devido ao desmatamento, lixo descartado indevidamente. Vale frisar, toda obra, na área urbana ou rural necessitam de ações para amenizar o impacto que irá gerar. Também vale citar um exemplo simples que é a colocação de pisos nos quintais, impactando diretamente a todos nós, pois a água não será drenada e escoará pelas vias e lá encontrará bueiros com lixo. A culpa também está na falta de legislação ambiental, mas o que ocorre é a negação ambiental em prol do lucro. A natureza irá responder sempre e cada vez mais. Cuidem do meio ambiente e parem de achar que a culpa é dos outros.

Alex

Acredito que, isso é uma resposta por terem ocupado os espaços dos banhados ,mesmo sabendo que teria um preço a pagar.Outro detalhe é a falta de coerência política na hora de aplicar as verbas que recebem.Usam para obras desnecessárias e não conseguem cumprir com as promessas de campanha,pois sabem que não terão verbas suficientes para tantas promessas .Uma pena ver uma cidade como São Leopoldo no Caos.Mas somos culpados também quando votamos em pessoas que estão no poder a muito tempo e nunca resolveram as necessidades dos habitantes deste município.E para concluir , duvido que vá aparecer algum político nesse ano que possa resolver.Precisamos de gente qualificada e no momento não temos !

Maria da Graça B Muller

Vanasi é um asqueroso sem serventia.
Assim como todos os Petistas e Puxadinhos. Eita gente mais incompetente.

Alice Pinheiro

Assino em baixo de todos os comentários e acrescento que precisamos cuidar não somente o partido mas tbm o caráter e histórico da pessoa que se coloca como candidato ou candidata. Precisamos de pessoas realmente interessadas no crescimento e modernização da cidade. Isto envolve muita pesquisa e busca pela verdade atrás das Intensões de quem se candidata.

Eduardo goncalves padilha

Eu não reelejo vereador que foi conivente com esse prefeito. Vamos tirar todos de lá, tem gente mamando a anos ali chega.

César Betim

a incompetência desta forma de administração, se repara no sucateamento de nossa cidade . São 16 anos PT. comparem com NH, Esteio, Sapucaia .
Um governo voltado para ideologias, visando separar as pessoas em classes, o que enfraquece a sociedade. ” dividir para conquistar” a qualquer preço!

Márcia

Sapucaia não, a saúde aqui é um caos, a educação é outo caos. Neste momento de cheias a desorganização foi terrível, isso que foi o município menos afetado se comparado aos demais. Ele só mostra a praça do centro, que frise, não foi projeto dele e o recurso já estava no caixa do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo