Filas entre Novo Hamburgo/São Leopoldo para acessar as pontes Dr.Hillebrand (ginásio) e Avenida Mauá

3 de maio de 2024 - 12:23
Por Sônia Bettinelli

Filas quilométricas sentido Novo Hamburgo/São Leopoldo para acessar as pontes Dr.Hillebrand (ginásio Celso Morbach) e Mauá, avenida Mauá, únicos acessos liberados já que as pontes da BR-116 e 25 de julho estão interditadas.

Nicolas Berti, saiu 11h10 da empresa, na 7 de setembro, em Novo Hamburgo, e agora está parado na altura da estação Rio do Sinos para acessar a ponte da Mau

O guarda civil municipal Borba, que opera o sistema de monitoramento das câmeras da cidade, enviou  print para mostrar que a ponte Hillebrand está liberada. Isso porque um vídeo da interdição da ponte 25 de julho está sendo espalhado como se fosse da ponte do ginásio.

Reunião do gabinete de crise

No início da tarde, no gabinete do prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT), haverá uma reunião do gabinete de crise envolvendo todas as secretarias, órgãos de segurança, Polícia Rodoviária Federal e Dnit. Objetivo é decidir se novas medidas e instruções forem necessárias informaremos em seguida.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Mauro Nicoli

Quais as ações que foram tomadas após as enchentes do ano passado para evitar ou reduzir as enchentes. o rio foi dragado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo