Grêmio fica no 0 a 0 contra o Operário-PR no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

30 de abril de 2024 - 22:01
Por Gazeta Esportivo

Nesta terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio visitou o Operário-PR no Estádio Germano Krüger e empatou sem gols.

Assim, com a igualdade, o jogo de volta fica em aberto, já que em caso de um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Na fase anterior, o Operário eliminou o Vila Nova-MG. Já o Grêmio  entrou na fase atual. Por fim, o novo confronto entre os dois acontece no próximo dia 22 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

O tricolor gaúcho retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Criciúma, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Hanwiler Nas

Ah, o jogo entre Grêmio e Operário-PR foi bem disputado! Empatar sem gols pode complicar um pouco as coisas para o Grêmio no jogo de volta, né? Se empatar de novo, vai ter que decidir nos pênaltis. Parece que o próximo confronto entre os dois times vai ser emocionante, especialmente na Arena do Grêmio. E não podemos esquecer do próximo jogo do Grêmio contra o Criciúma no domingo. Será uma boa oportunidade para somar pontos no Campeonato Brasileiro!
___________________________________
https://onlinecassinosbrasil.com.br/noticias/fortune-tiger-deposito-de-5-reais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo