Programa Arquibancada desta terça-feira transmite ao vivo o sorteio do Municipal de São Leopoldo

29 de abril de 2024 - 15:29
Por Juliano Palinha

Assim como ocorreu na entrega de credencias e pastas de inscrições de atletas o congresso técnico dos sorteios dos grupos do Campeonato Municipal de São Leopoldo será transmitido ao vivo pela Berlinda. O programa Arquibancada, tradicional de todos as terças e que fala exclusivamente do futebol varzeano de São Leopoldo, direto do Teatro Municipal a partir das 19h30.  

Nesta edição, serão quatro categorias em disputa: além do Sub-12, Quarentão e Força Livre esse ano teremos o Feminino. Ao todo, 16 equipes disputarão o certame nas categorias Sub-12, Quarentão e Força Livre, e cinco clubes estarão na disputa pelo título no Feminino.

A abertura da competição ainda não tem data definida, mas será no campo do Juventus, campeão de 2023. Neste domingo haverá rodada única na casa do campeão.

A grande novidade deste ano, segundo o secretário de esporte, Éder Krakeker, é a supercopa dos campeões, que envolvera os campeões e vice de cada categorias.

Outro ponto importante é a presença dos atletas nos jogos. Para jogar as finais o jogador terá que ter disputado 70% dos jogos nas fase de classificação.

CLUBES PARTICIPANTES NAS QUATRO CATEGORIAS: Obras, Seral, Três coroas, Botafogo e Penharol

CLUBES PARTICIPANTES NAS TRÊS CATEGORIAS: Obras, Seral, Três coroas, São Cristóvão, Botafogo, Penharol, Campina, Jardim Luciana, Juventus,  Tricolor, Beira Mar, Bangu, Alfa, Cohab, São Leopoldo e Avaí.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo