O vice do pré-candidato Heliomar deverá ser anunciado sexta-feira, durante live de Jailson Nardes

24 de abril de 2024 - 15:23
Por Sônia Bettinelli

Com a janela de transferência lacrada e lista de pré-candidatos à espera do peneirão para as convenções, o grupo da pré-candidatura a prefeito do delegado Heliomar Franco não pode mais adiar o anúncio do vice. O primeiro movimento tem autor, hora dia marcado. “26/04/2024 Live sexta-feira, às 20 horas, UMA DECISÃO”, é um dos historys no instagram de Jaílson Nardes.

O suspense faz parte da estratégia com duas opções: Jailson Nardes  vice do delegado Heliomar ou Jailson pré-candidato a vereador. “Só posso antecipar que o presidente do PP, Rafael Padilha, o vice Israel Pereira, entre outros estarão na minha casa, juntos na live”, afirmou Jailson no Berlinda News Entrevista desta quarta-feira (24) junto com o presidente Rafael Padilha que definiu a live como “anúncio de novos caminhos do Jailson, do PP, do David (ex-vereador)”.

Coringa

“A chapa do governo está definida e andando pela cidade, não podemos mais esperar porque as pessoas do nosso grupo querem saber. Claro que meu nome está nesse processo, mas também posso desempenhar outro papel. O  delegado me chama de coringa”, disse Jaílson após pedir licença para mandar um abraço para os amigos que estavam acompanhando o programa. “Grande abraço para  os conselheiros tutelares Gabriel, Letícia Klaus e Patrícia Giacomini que estão comigo”.

O Heliomar foi delegado. Hoje se aposentou”

Jailson Nardes está seguindo uma das estratégias do publicitário Zeca Honorato que é tirar a palavra delegado deixando apenas Heliomar e o verde e amarelo, para descolar de Bolsonaro. “O diferencial do Heliomar é o oposto da narrativa que vem de fora, que o Heliomar manda e todo mundo obedece. Heliomar foi delegado. Hoje se aposentou é político, pré-candidato. Todas as decisões são coletivas. Ontem (23) à noite tivemos uma reunião e ele (delegado) poderia ter decidido e apresentado as decisões para o grupo, mas ele ouviu todo mundo e depois decidimos”, conta.

Humilde, questão humana

“Sobre tirar a palavra delegado é estratégia desenhada para mostrar a questão humana. O Heliomar não é o delegado Heliomar. Ele foi delegado por 32 anos, agora é o Heliomar cidadão, com experiência e disposição para servir a comunidade. Precisa estar na periferia pra desmistificar a imagem que os opositores fizeram dele. É um cara humilde. O Heliomar de 2024 não é o  Heliomar de 2020, quem está tá junto diz que ele evoluiu muito.”

Campanha leve, sem ataques

“Se engana quem espera que faremos uma campanha dura, polarizada, de ataques ao atual governo dizendo que nada está certo. Não é isso, tem coisas boas caso contrário não estariam no quarto mandato. Mas vamos apresentar propostas para avançar. Vamos falar da cidade do que é preciso e não entrar na briga Bolsonaro x Lula. Aqui falaremos de São Leopoldo, apresentar o projeto que seja o melhor para a cidade.”

Propostas do PP

Sobre elaboração de propostas, projetos para a cidade, Rafael Padilha diz que isso está sendo feito. “Quem centraliza isso é o Everton Fraga que está elaborando sugestões para todos os setores da cidade. No momento certo levaremos a proposta escrito pelo Everton para debate com todos os integrantes do grupo”, disse Padilha referindo-se que as propostas estão sendo construídas pelo ex-secretário de Administração do governo Moa/Daniel.

Nominata

“A montagem da nominata, na verdade lista de pré-candidatos foi trabalhosa, muita conversa, muita reunião que exigiram muito cuidado para montar um time coeso e identificado com as nossas diretrizes. Foi muito trabalho mas o time é bom”, Rafael Padilha

 

Ouça o programa completo

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo