BM de São Leopoldo dá andamento a “Operação Flash Mob” com três presos e uma adolescente apreendida

23 de abril de 2024 - 06:41

A Brigada Militar através do 25º Batalhão de Polícia Militar, deu continuidade à “Operação Flash Mob” ontem (22), nos bairros e área central de São Leopoldo.

As ações consistem na prevenção e repressão ao furto e roubo de veículos no município de São Leopoldo com intensificação de abordagens a pedestres e automóveis através de barreiras policiais e saturação de área.

A BM realizou 118 abordagens a indivíduos e fiscalizou 71 veículos. Como resultado dessas ações, três pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida. Além disso, foram recuperados dois veículos furtados/roubados e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Durante o período da tarde, em resposta ao alerta da Sala de Operações sobre o roubo de um automóvel Ford Ecosport, os policiais militares localizaram o veículo em deslocamento pela BR-116 e o abordaram na área central de São Leopoldo. O condutor, um homem de 38 anos, foi preso.

Mais tarde, durante o patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, os policiais abordaram um veículo Fiat Argus que estava registrado como furtado/roubado. O condutor, um homem de 20 anos, foi preso, e uma adolescente que o acompanhava foi apreendida. Um outro homem, de 52 anos, que estava conversando com a dupla, tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

As ações de combate aos crimes de furto e roubo de veículos continuarão com a “Operação Flash Mob” ao longo do mês de abril, buscando manter a redução contínua dos índices criminais em São Leopoldo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo