Quatro terrenos abandonados, um deles com uma caixa d´água aberta e um pinheiro tem gerado reclamações por moradores da Feitoria Seller.
Segundo Paulo Dias, um dos moradores do bairro, os terrenos ficam entre as ruas Jorge Schuch e Guilherme Miller. “Abrimos protocolo na prefeitura em dezembro do ano passado. Além da dengue, porque há essa caixa d´água aberta, pessoas entram nos terrenos para uso de drogas. Também a cada temporal com vento os galhos do pinheiro caem em cima da rede elétrica”, comenta o morador.
A reportagem da Berlinda entrou em contato com a assessoria da prefeitura. “A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) já esteve no local e repassou para Saúde. Agentes da vigilância irão até o local para verificar a situação. Irão dar o encaminhamento necessário. Os proprietários serão notificados para realizarem a limpeza, principalmente da caixa d´água”, diz a nota.
Ainda de acordo com a vigilância em saúde hoje o maior problema tem sido justamente encontrar os proprietários de alguns terrenos. Sem autorização não é permito a entrada em áreas privadas, completa a nota.