Draco de São Leopoldo intercepta carga de drogas no bairro Vicentina

16 de abril de 2024 - 18:15

Em mais uma fase da Operação Delivery, trabalho de repressão ao tráfico de drogas, equipes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) São Leopoldo, chefiada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, interceptaram uma carga de drogas no bairro Vicentina.

Conforme o delegado, foram 152,1quilos de maconhas embaladas para redistribuição em pontos de venda de São Leopoldo.

Ainda de acordo com o delegado Ayrton, no local foi encontrado um veículo Fiat Palio, contendo cerca de 50kg de maconha. Em frente a residência na Rua Visconde de São Leopoldo, os policiais prenderam um homem, responsável pelo transporte da droga. Ele tinha 31 anos e tinha antecedentes por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Junto da droga, foi apreendido também um caderno de anotações que estipulava quantias e respectivos destinatários, além de balanças de precisão.

No imóvel foi encontrado cerca de 100kg de maconha depositados em cômodos da casa já embalados para distribuição em tijolos de 1kg.

As investigações persistem para localização de outros locais utilizados pelos traficantes, bem como para a responsabilização de todos os integrantes deste grupo criminoso.

DENÚNCIAS- WHATSAPP: +55 51 85858 61 18

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo