POR SÔNIA BETTINELLI: Dois meses depois pode soltar o grito

12 de abril de 2024 - 06:39
Por Sônia Bettinelli

Oficialmente os petistas de São Leopoldo  lotaram o Orpheu no dia 22 de março para comemorar os 44 anos de fundação do PT (cuja data oficial é 10/02/1980). Mas segundo o presidente Guilherme Louzada, a história é outra. “Não tinha como fazer a festa antes de equalizar a situação interna por causa da prévia do dia 21 de janeiro. E não foi pela diferença de sete votos favoráveis ao Spolaor. A situação seria a mesma se o Nestor tivesse sete votos a mais. Foi um desafio que precisou de muita conversa, muita escuta até que todos se sentissem representados”, explicou Louzada acrescentando que o vereador Nestor Schwertner foi fundamental restabelecer a unidade do partido.

Pra valer

Segundo Louzada agora o PT entrou em campo para o jogo eleitoral. “Vamos  prestar atenção nos adversários, nos movimentos mas principalmente nas críticas ao nosso projeto, que é um processo normal da disputa. Mas além de apontar as críticas é preciso apontar alternativas.

Imagem

O publicitário Zeca Honorato é responsável pela imagem do delegado Heliomar Franco. Um adesivo traz o nome Heliomar, a palavra “delegado” sem destaque e também não há o tradicional verde e amarelo que remetem a Bolsonaro.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo