Federação PSDB/Cidadania começa formação de pré-candidatos

9 de abril de 2024 - 14:18
Por Sônia Bettinelli

A federação PSDB/Cidadania começa na quinta-feira (11), a qualificação dos pré-candidatos. Serão vários encontros com profissionais especializados como publicitários, jurídicos, entre outros para que todas as pessoas que se colocaram à disposição de concorrer tenham as informações básicas sobre política. “Agora que a janela de transferência partidária fechou,  nosso foco é voltado para a qualificação das pessoas”, destacou a presidente do PSDB, Kelbe Gonçalves Rodrigues no Berlinda News Entrevista desta terça-feira (9), junto com o  presidente do Cidadania, Marcus Vinícius, Vico.

Surpreso com o assédio

“Montar a nominata exigiu muito diálogo,  muito tempo. Achei que já tinha visto de tudo na política, mas no período da janela de transferência partidária me surpreendi. Não fui procurar candidatos que estavam filiados em outros partidos, sou contra essa prática. Conseguiram levar alguns candidatos meus, que acreditaram em promessas que não foram cumpridas lá atrás.  Acredito que seja ingenuidade, acreditando que realmente é verdade”, desabafou Vico a respeito da corrida de muitos partidos em busca de nomes para completar a nominata.

Projeto, valor, preço

“Propostas atrativas que não significa que serão cumpridas durante a campanha, por exemplo. Algumas pessoas querem concorrer e não tem recursos, isso é normal. Alguns tem projeto, outras tem valor e outros preço.  A vontade é de brigar, xingar, mas melhor recolher, engolir. Porque daqui a pouco a gente vai estar junto, agosto, julho. Porque brigar com  as figuras”, disse Kelbe

Ouça o programa completo

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo