Responsável pela gestão da Ouvidoria nos últimos dois anos, o vice-presidente do PCdoB, Daniel Passaglia, diz que o maior desafio é humanizar o setor que recebe pedidos da população para serviços públicos e também reclamações sobre todos os serviços prestados. Mas o setor também tem um canal para sugestões, reclamações, elogio, por exemplo.
No Berlinda News Entrevista desta terça-feira, Daniel Passaglia chama atenção para os aspectos humanitários, saúde mental de quem liga. “É preciso compreender e valorizar o que a falta de uma lâmpada, por exemplo, representa na vida da pessoa que liga para a Ouvidoria. Isso é humanização”, destacou Daniel que deixará a função na sexta-feira (5), prazo final de desincompatibilização para quem vai concorrer na eleição municipal.
Canal de avaliação
“A valorização dos trabalhadores é fundamental para que o resultado na ponta tenha qualidade. Trabalhar na Ouvidoria não significa trabalhar no setor de problemas. Enxergo a Ouvidoria como o principal canal de avaliação de uma gestão.”
Iluminação pública
“A iluminação pública é o principal serviço solicitado pela população. Representa 50% a mais dos demais serviços.
Contato com a Ouvidoria – 156 e 22000362
Sobre o PCdoB
“Nosso partido não tem decisões individuais. Mesmo sendo o partido mais antigo do Brasil, o PCdoB não é um partido de massa porque buscamos a formação das pessoas para que possam entender a dinâmica partidária. A aprovação da filiação passa pela direção. Nos reunimos e conversamos sobre essa pessoa e a chamamos para explicar como é. Quem tem ímpeto individualista não permanece por muito tempo conosco. Não temos a dinâmica do poder individual, acreditamos que é consequência do que fazemos pela cidade, das militâncias e do que a gente se dedica para o coletivo.”
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