PARTIDA DE IDA: Juventude e Grêmio começam a decidir na tarde deste sábado o título do Gauchão

30 de março de 2024 - 07:11
Por Juliano Palinha

Começa neste sábado  decisão do Campeonato Gaúcho de 2024. O primeiro jogo, no confronto de 180 minutos, está marcado para às 16h30 no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

O Juventude venceu a equipe do Internacional nos pênaltis na semifinal, após dois empates nos jogos e chega para está decisão empolgado. A equipe do técnico Roger Machado é experiente e sabe que os primeiros 90 minutos é importante para decidir tudo na Arena, quando ocorre o jogo da volta.

O Juventude chega para essa final com algumas preocupações, o zagueiro Danilo Boza teve uma lesão muscular diagnosticada e está fora da partida. João Lucas tem dores no joelho, Erick Farias e Mandaca estão em processo de recuperação. Erick Farias e João Lucas devem estar entre os relacionados para a partida.

Provável time: Gabriel; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gilberto.

O Grêmio chegou até aqui sem muitas dificuldades. Na semifinal venceu os dois jogos contra a equipe do Caxias, maior rival do Juventude. O grande problema tricolor é o zagueiro Geromel que teve uma lesão de grau leve confirmada e não deve jogar, além de Maik que foi expulso na semifinal e está suspenso. O atacante André Henrique sofreu uma lesão grave no tornozelo no treino e deve desfalcar o tricolor por três meses.

Provável time: Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa (Fábio); Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavón, Diego Costa e Gustavo Nunes.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo