Inscrições para escolha da corte da São Leopoldo Fest 2024 podem ser feitas até o dia 7 de abril

21 de março de 2024 - 16:48

A Prefeitura de São Leopoldo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult), realiza as inscrições do concurso para a corte da São Leopoldo Fest 2024, edição que celebrará os 200 anos da Imigração Alemã no Brasil e os 200 anos do município.

Serão escolhidas a rainha, primeira e segunda princesas e a oma. O período de inscrição vai desta quinta-feira, 21 de março, até às 21h59, do dia 7 de abril. O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura. Para acessá-los, clique aqui:

https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/conteudo/1243/1?titulo=Cultura+e+Rela%C3%A7%C3%B5es+Internacionais

A candidata à rainha deverá ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos completados até a data da escolha. E, para o título de oma, a candidata deverá ter idade mínima de 70 anos completos até a data da escolha. As candidatas deverão residir em São Leopoldo, com endereço comprovado na cidade.

O concurso para a corte tem várias etapas a serem cumpridas pelas candidatas. O desfile final será realizado no dia 20 de abril.

O secretário municipal de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, ressalta que a corte da São Leopoldo Fest 2024 tem um papel muito significativo, em especial nesta edição em que comemoramos o Bicentenário da Imigração e os 200 anos do nosso município que é o berço da colonização alemã no Brasil. “Este momento que antecede a escolha e as festividades traz expectativas para as candidatas e para a comunidade. A corte é um símbolo importante para o município, pois elas representam a nossa cultura e a história da cidade, nossa alegria e o espírito fraterno dos leopoldenses”, afirma.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo