hacklink al hack forum organik hit kayseri escort

PRÊMIO VIB SÃO LEOPOLDO 200 ANOS: Equipe da Feevale segue nas ruas do município com a pesquisa dos mais lembrados

16 de março de 2024 - 11:21
Por Juliano Palinha

A equipe do Núcleo de Serviços Especializados da Universidade Feevale segue nas ruas do município com a pesquisa dos mais lembrados do “Prêmio VIB São Leopoldo 200 anos do Bicentenário”. Projeto que reúne a Vale TV, Mais Independência e Berlinda.

Nesta semana o grupo de pesquisa da universidade esteve no Centro e na Feitoria. Na segunda-feira (18) a pesquisa vai para Avenida Henrique Bier no bairro Campina.

O Prêmio VIB conta com 22 duas categorias em disputa e com três indicações. As pessoas que forem abordadas tem as três opções para cada categoria. A pergunta é: quem são as pessoas, empresas ou projetos que contribuem para a cidade que celebra em 2024, os 200 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães?

Os nomes e categorias foram indicados pelos colaboradores dos três veículos de comunicação. Já o anúncio dos vencedores está marcado para a noite de 24 de maio, na Sociedade Orpheu, com entrega do troféu Prêmio VIB 200.

O Prêmio VIB 200 anos tem apoio da Prefeitura de São Leopoldo e Semae.

VEJA AS CATEGORIAS E OS NOMES INDICADOS ABAIXO

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo