Feevale inicia hoje no Centro, Feitoria e Campina a pesquisa do Prêmio VIB São Leopoldo 200 anos

14 de março de 2024 - 07:39
Por Juliano Palinha

Inicia nesta quinta-feira (14) a pesquisa do “Prêmio VIB 200 anos do Bicentenário de São Leopoldo”. Projeto que reúne a Vale TV, Mais Independência e Berlinda. As equipes do Núcleo de Serviços Especializados da Universidade estarão circulando no Centro, Feitoria e Campina.

As pessoas que forem abordadas pelos entrevistadores da Feevale terão três opções para cada categoria. E a pergunta será: Quem são as pessoas, empresas ou projetos que contribuem para a cidade que celebra em 2024, os 200 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães.
Os nomes e categorias foram indicados pelos colaboradores dos três veículos de comunicação. Já o anúncio dos vencedores está marcado para a noite de 24 de maio, na Sociedade Orpheu, com entrega do troféu Prêmio VIB 200.

Quatro pessoas que fizeram e fazem parte desta história bicentenária serão homenageados com o troféu.

O Prêmio VIB 200 anos tem apoio da Prefeitura de São Leopoldo e Semae.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo