As ações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Leopoldo, comandada pela delegada Michele Arigony, e da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior foi pauta do programa Berlinda em Focco desta quarta-feira (13).
O programa contou também com a presença do delegado e diretor Eduardo Hartz, chefe da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM). Aliás na abertura Hartz atualizou o caso da morte da professora de Portão. Nesta quarta-feira, em uma resposta rápida a sociedade, a Polícia Civil e Brigada Militar prenderam mais dois suspeito pela morte da professora.
Durante a entrevista foi falado do trabalho da Deam, que apenas esse ano efetuou 33 prisões e da Draco. Da importância da denúncias da população que tem ajudado a desvendar vários crimes e colocar diversos criminosos na prisão.
O diretor fez questão de falar ainda dos programas, como o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), que tem equipado cada vez mais os policiais para combater o crime.
Ouça abaixo a entrevista completa.