Programa Arquibancada transmite hoje à noite o Congresso Técnico do Municipal de São Leopoldo

12 de março de 2024 - 06:32
Por Juliano Palinha

Nesta terça-feira (12), a partir das 19h30, ocorre o congresso técnico do Campeonato Varzeano de São Leopoldo 2024. O evento está marcado para o ginásio municipal Celso Morbach e o programa Arquibancada será ao vivo do local. 

Éder Krakeker e Marquinhos Paraíba, secretário de esporte e chefe de gabinete da Secretária Municipal de Esporte e Lazer leopoldense (SEMEL) já confirmaram que 16 clubes estarão na disputa em quatro categorias: Escolinhas Sub-12, Quarentões e Força Livre, a grande novidade será o Municipal Feminino.

REGULAMENTO

Serão quatro chaves de quatro jogando na primeira fase em jogos de ida e volta dentro da chave. Classificam os dois melhores de cada chave para fase do mata-mata que serão jogados nos campos varzeanos de São Leopoldo.

Neste ano as partidas da Escolinhas serão no sábado pela manhã e só poderão jogar crianças que moram e estudam no município. Os Quarentões seguem na manhã de domingo e o Feminino será jogado antes do Força-Livre, aos domingos à tarde.

Na categoria feminino não está sendo obrigatório os clubes terem representantes como as demais categorias Por isso as inscrições para o campeonato feminino seguem abertas e vão até 10 de março. Seral, Obras/Londrina, São Cristóvão e Penharol já confirmaram presença na competição das mulheres.

Nas demais categorias teremos Campina, Seral, Juventus, Obras, Tricolor, Bangu, Alfa, Três Coroas, Jardim Luciana, Beira Mar, Cohab, Botafogo, Avaí, Penharol, São Leopoldo e São Cristóvão.

SORTEIO DOS JOGOS

O sorteio dos jogos e mando de campo ocorrerá em outra reunião.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo