No dia 7 de setembro do ano passado o Aimoré encerrou suas atividades no futebol profissional. O índio perdeu para o Monsoon por 2 a 0 em Porto Alegre e se despediu da Copa FGF. De lá para cá foi as categorias de base que movimentaram o Estádio Cristo Rei. Lisandro Leite, coordenador da base e sua turma foram encarregados de trazer o torcedor para o estádio. Deu certo. Ontem quase 400 pessoas estiveram na arquibancada acompanhando as finais da Sub-17 e Sub-20.
Bicentenário
Lisandro teve uma grande sacada em realizar essa competição. Não apenas para movimentar os meninos e o clube durante quatro finais de semana, mas no bicentenário do município o Aimoré abriu o calendário esportivo da cidade.
Novas parcerias
A base também está trazendo novas parcerias. A Pontocomnet é uma delas. A empresa provedora de internet e informática está estampada na camisa de treino do clube. Aliás, a camisa é linda mesmo. Sugiro para direção colocar para vender na loja do clube, pois ficou show de bola.
São meninos ainda
Márcio Pastoriza, coordenador técnico da base, tem razão quando fala que é preciso ter calma e cuidado para analisar a base. Eles são meninos ainda. Estão em processo de crescimento profissional e físico. “Não podemos comparar eles com jogadores profissionais prontos. Eles estão em formação”, alertou.
Diretoria presente
Em todos os jogos o presidente Paulo Costa e o vice Juliano Carneiro estiveram presente. Achei muito legal isso, afinal é o nome do clube que está em jogo.
Apresentação
O presidente Paulo Costa reafirmou que dia 18 de março ocorre a apresentação do elenco profissional. Arílson Costa, técnico índio, estará presente. Ele esteve no comando do Cordino. Durante três jogos. O treinador se desligou oficialmente do clube maranhense na semana passada. Ele está em Santa Catarina, onde tem residência e chega em São Leopoldo para apresentação.