Ex-presidente Jair Bolsonaro movimenta Expodireto e atrai milhares de pessoas para evento

5 de março de 2024 - 19:24

A terça-feira foi marcada pela presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve passagem por Passo Fundo e visitou a Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. Bolsonaro foi com um avião da Latam, desde São Paulo até Passo Fundo, onde desembarcou pouco antes das 14hs.  Na área externa do Aeroporto Lauro Kortz uma multidão com milhares de apoiadores esperava pelo ex-presidente, que foi até a multidão e conversou brevemente.

Bolsonaro seguiu com um carro até Não-Me-Toque, onde chegou por volta das 16h, escoltado por uma equipe de segurança e polícia durante o trajeto.

Bolsonaro foi recebido pelo pelo presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica e depois seguiu para o pavilhão da Agricultura Familiar. Todo o trajeto foi feito por Bolsonaro na carroceria de uma caminhonete, cercado por seguranças e acompanhado pelo Deputado Estadual Rodrigo Zucco. Bolsonaro permaneceu até por volta das 16h50 na Feira, quando saiu sem fazer pronunciamentos ao público.

Durante a noite Bolsonaro permanece em Não-Me-Toque e na manhã desta quarta-feira Bolsonaro cumpre agenda em Passo Fundo, já nas primeiras horas.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo