Estação perdeu 5 pontos; outras escolas alegam uso político/partidário do logo do Bicentenário

Publicado em:

Escola Estação  Primeira de São Léo, a tricampeã,  foi punida administrativamente pelo uso do logo do Bicentenário em 5 pontos. Segundo duas escolas, configura uso político partidário. Conforme o coordenador do carnaval Edi Dutra é comum uma escola apresentar penalidades da outra. “A Cultura não se envolve nisso, apenas faz a intermediação  porque quem decide são as próprias escolas”, explicou Edi.Dutra

Para o vereador Fabiano Haubert, que faz parte da Estação desde o início, é uma vergonha a punição pelo uso do logo “Império do Sol campeã em Porto Alegre com a logomarca do Bicentenário de 200 anos da Cidade.

Diretoria e demais integrantes da Estação se retiraram. Conforme Roberto Pinheiro, a decisão foi de acompanhar a apuração na quadra. “Consultamos cinco advogados sobre o uso exatamente para não correr riscos. Todos os advogados disseram que não havia problema . Infelizmente não foi assim hoje”, desabafou Pinheiro.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nova bancada política do Berlinda assume microfones com humor e experiência

Cinco nomes de peso substituem Sônia Bettinelli na análise política da Berlinda, trazendo humor e expertise sobre a rotina leopoldense

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...