ESTRUTURA APROVADA: Corpo de Bombeiros libera Passarela Tom Astral para desfiles de Carnaval de São Leopoldo

1 de março de 2024 - 16:49
Por Juliano Palinha

Nesta sexta-feira (1º), o Corpo de Bombeiros autorizou o alvará para a Passarela Tom Astral receber os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Leopoldo, que ocorrem nesta sábado (2). A definição ocorreu após vistoria técnica da corporação na tarde desta sexta, que avaliou as condições dos equipamentos de segurança, as instalações e a documentação apresentada.

Conforme Edy Dutra, coordenador do Carnaval leopoldense, a capacidade da avenida do Carnaval é para 8 mil pessoas. “Estrutura foi aprovada. Em breve vamos receber o alvará”, comemorou.

Não houve nenhuma restrição pelos Bombeiros.

Os desfiles acontecem a partir das 21h30 deste sábado com a escola Alambique. Na sequência teremos Império do Sol, que não concorrer ao título, pois é a escola convidada, Estação Primeira de São Léo, Acadêmicos Verde e Rosa, Leões da Feitoria e Imperadores do Sul fecham a noite de desfile.

Não é cobrado ingresso.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Activated PC

The infographic included in this post visually summarizes the key points effectively. I’ve shared it with my team as a quick reference guide for PDFtoMusic Pro Free Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo