Novo Hamburgo leva 3 a 0 do São José e se complica cada vez mais no Gauchão

26 de fevereiro de 2024 - 22:19
Por Juliano Palinha

A situação do Esporte Clube Novo Hamburgo nesta reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho está cada partida mais difícil. Na noite desta segunda-feira (26) o anilado foi até o Estádio Francisco Novelletto Neto e levou 3 a 0 do São José complicando de vez sua vida na competição. A vitória do Zequinha foi construída a partir do gol do goleiro Fábio Rampi, de pênalti, aos 51 minutos do primeiro tempo. O triunfo se transformou em goleada na etapa final e com o faro de artilheiro do jovem atacante Renê. Aos 11 minutos da etapa final, ele aproveitou bela trama em contra-ataque dos mandantes e, na pequena área, anotou. Um pouco mais tarde, recebe na grande área e de primeira soltou uma bomba para marcar mais uma vez.

Sem vencer a cinco jogos agora o Noia está na 10ª posição com 9 pontos e a um pontinho do Avenida que é o primeiro clube na zona da degola junto com o Santa Cruz que já está rebaixado.

FINAL DA 10ª RODADA

O encerramento da 10ª rodada foi entre Santa Cruz e Ypiranga. Jogando em casa o Galo não perdeu, porém, ficou no 1 a 1 com a equipe de Erechim e acabou matematicamente rebaixada faltando uma rodada para o término da primeira fase.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo