Inter sai atrás duas vezes, mas consegue a virada no final e vence o Gre-nal 441

25 de fevereiro de 2024 - 20:18

No Gre-nal 441 deu o Internacional. Em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho o colorado conseguiu superar o Grêmio após sair atrás duas vezes no placar e venceu por 3 a 2. De quebra se mantém na liderança da competição com 25 pontos em 10 jogos.

O Tricolor saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, em uma das primeiras chegadas da equipe, Reinaldo cruzou pela esquerda e Renê, de forma infeliz, cortou contra o próprio gol. A bola passou pelo goleiro Anthoni e foi para o fundo da rede.

Sem se abalar com o gol sofrido, o Inter partiu mais ainda para cima, enquanto o Grêmio tentava manter a estratégia. Em um descuido de marcação, na jogada de Alan Patrick, Maurício recebeu com pouco espaço, conseguiu um chute cruzado de esquerda de fora da área e empatou.

O ritmo do jogo e as estratégias iniciais se mantiveram até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou agitado. Logo aos 10 minutos, Villasanti recebeu pelo meio, invadiu a área, tirou bem do goleiro e fez 2 a 1 para o Grêmio.

O Inter esteve perto de empatar aos 15, em chute de Wanderson. A bola desviou em Reinaldo no meio do caminho e, caprichosamente, estava indo para o gol. O goleiro Marchesín, já caído para o outro lado, se recuperou e salvou.

Na sequência, aos 17, foi a vez do Grêmio quase marcar. Em grande jogada de JP Galvão, que partiu da intermediária e só foi parado dentro da área, a bola sobrou limpa para Gustavo Nunes. O jovem, porém, chutou longe do gol.

A máxima diz que “quem não faz, toma”. Um minuto depois, Maurício achou Lucas Alario dentro da área. O argentino, que tinha entrado em campo havia 40 segundos, chutou para o gol. O gremista Marchesín encostou na bola, mas não foi o suficiente para evitar o empate.

A partida seguiu equilibrada, com alternância no domínio, até os acréscimos.

Aos 48, Kanemann derrubou Alan Patrick dentro da área e o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti. Depois de muita reclamação, o camisa 10 foi para a cobrança e deu a vitória ao Colorado.

O próximo confronto colorado é contra o Juventude no Jaconi e o tricolor recebe o Guarany de Bagé na Arena.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo