Na manhã desta quinta-feira mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito na Avenida Mauá

22 de fevereiro de 2024 - 17:21
Por Juliano Palinha

Na manhã desta quinta-feira (22) mais uma pessoa perdeu a vida na Avenida Mauá em São Leopoldo. Um homem de 38 anos acabou sendo atropelado após deixar uma academia. Ele estava ao lado da esposa que presenciou tudo. A reportagem da Berlinda conversou com um médico amigo da família que preferiu não citar o nome da vítima. Apenas disse que o homem estava ao lado da esposa que está grávida de gêmeos.

O local do acidente foi próximo ao da sinaleira do antigo Big onde no início do mês o professor de educação física e também maratonista César Fernando Diedrich Campello, 68 anos, também perdeu a vida por atropelamento.

Na mesma Avenida Mauá, em setembro de 2023, um motociclista também se envolveu em um acidente e uma mulher que estava na carona acabou falecendo.

Por causa das obras na BR-116 a via tem sido alternativa para os motoristas fugirem do engarrafamento na rodovia.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Alexandre Quintanilha Porto

NÃO é acidente! É imprudencia… falta de fiscalização… de engenharia de transito! São Leopoldo é um covil de gente louca dirigindo. Não é acidente é homicidio culposo e se estava excedendo o limite de velocidade é homicidio doloso!

Mas não adianta… a Brigada de SL… a Guarda… Prefeitura… e a Sociedade banalizam essas barbáries.

Um pai que não vai ver as filhas nascer… bahhhh!

Marco Pfeifer

Péssima matéria faltou dizer o essencial:
qual a marca e cor do carro que atropelou,
porque o motorista não parou e prestou socorro,
como está a investigação para identificar e prender o condutor.

Alex Teixeira

um absurdo isso falta de fiscalização

Alexandre Mussi Fortes

Alexandre Mussi Fortes
As pessoas , em geral, esquecem que ao dirigir devem primeiro saber que seres humanos estao caminhando pelas ruas e que todo o cuidado e pouco.
Respeitem a Vida do Proximo !
Prefeito de Sao Leopoldo, favor evitar novas tragedias pra que outras familias nao sejam destruidas , todo o cuidado e pouco e sua equipe e reaponsavel !!!

Holyishtar

Quantos mais precisarão morrer para que hajam fiscalizações de veículos mais severas? A investigação da placa do carro indicava infrações em aberto, dono do carro fichado na polícia, suposto envolvimento com drogas. Um ser humano cuja a existência é deplorável ceifando a vida de um ser humano e futuro pai maravilhoso e com toda uma vida pela frente… até quando?!

Márcia Helena

bom dia qtos mais precisam moorer deixar sua família por imprudência e falta de fiscalização q não existe é um descaso c a sociedade é infelizmente nada de providências são tomadas e um pai q se foi e não vai ver as suas filhas nascerem até qdo isso gente e tive o prazer de conhecer a mãe deste moço um encanto de pessoa e essa dor dos pais familiares e amigos isso não pode ficar em Pune providências devem ser tomadas pois não é o primeiro acidente no qual deixa vítimas .meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus conforte os e q esse menino seja recebido nos braços do senhor .

Roberto André Rheinheimer

Conheço o falecido João e toda a família dele. A viúva não conheço,mas se for do mesmo estilo do João e demais familiares,é gente educada,batalhadora. Que Deus conforte essa família o irmão e os pais do João,além da viúva e dos filhos gêmeos que em breve nascerão. Que Deus coloque muita luz no caminho dela e dos pequenos. Conhecendo os pais do João, irão amparar a jovem viúva e os pequenos que virão e serão a lembrança de JOão aqui na terra. Quanto ao motorista fugitivo,Deus tenha compaixão dele e tomara que responda algo na “justiça brasileira”. Muito triste e lamentável e pelos vários acidentes nesta av Mauá, falta Engenharia de trânsito e fiscalização. Será que a prefeitura de SL vai deixar assim ?

Suzete Mary Renz Da Motta

sim, conheço o casal, os queridos residem no mesmo prédio…o João jamais partirá, sua presença sempre amável permanecerá no coração de cada um de nós. quanto a esposa, está sendo forte! as bebês nascerão em breve … tem uma família maravilhosa e cada um de nós tb estaremos cuidando com carinho para tentar minimizar essa dor terrível ! Deus Abençoe e ilumine a todos.

Ricardo S Baldino

meus sentimentos ao meu querido ex colega de colégio. Nossas leis são muito brandas. Isso precisa mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo