Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de mulher para sequestro de bebê em Sapucaia do Sul

Publicado em:

A Polícia Civil, por intermédio da 2°Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, prendeu em flagrante um casal pela prática do delito de sequestro de vulnerável, cometido após o homicídio (triplamente qualificado) de sua mãe e ocultação do cadáver.

Após a localização de um cadáver feminino com sinais de morte violenta no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, no dia 29/01/2024, os agentes policiais iniciaram a investigação, sendo esclarecida a existência de uma criança de três meses de idade, filha da vítima.

Com a morte da mulher, a criança estava desaparecida, sendo que os suspeitos teriam realizado diversas compras de itens para recém-nascido nas horas seguintes.

Durante as buscas, o casal suspeito foi localizado em posse do bebê desaparecido. Imediatamente, ambos suspeitos foram presos. Ao receber voz de prisão, a mulher autuada tentou alegar que o recém-nascido era seu filho, recusando-se a entregar o bebê para os policiais.

A criança foi resgatada pelos agentes e entregue aos seus familiares.

O Delegado responsável, Maurício Barison, em substituição ao titular da Delegacia supracitada, declarou que o casal criminoso será indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro de vulnerável. A possibilidade de rede de tráfico de crianças será investigada.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...