TROPEÇO EM CASA: Novo Hamburgo perde para o Avenida na noite deste sábado

27 de janeiro de 2024 - 21:05
Por Juliano Palinha

O Novo Hamburgo tropeçou em casa na noite deste sábado (27) diante do Avenida. Jogando no Estádio do Vale, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, o anilado acabou perdendo mesmo jogando com um jogador a mais durante 51 minutos de partida. Foi a primeira derrota do Noia na competição. Até agora o time do técnico Edinho Rosa tinha um empate fora e uma vitória em casa.

Na noite deste sábado o Novo Hamburgo não foi bem contra um Avenida que tinha apenas um ponto na competição. O gol da equipe de Santa Cruz ocorreu aos 20 minutos de bola rolando, quando Rafael Goiano marcou o único gol da partida.

Mesmo com a derrota o Noia fica no Z4 com quatro pontos em três jogos, mas pode perder a posição se o Grêmio vencer o Brasil de Pelotas amanhã no Bento Freitas.

O Novo Hamburgo volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 19 horas, diante do Ypiranga de Erechim no Colosso da Lagoa. O Avenida vai até Ijuí e pega o São Luiz.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo