Avenida Tharcillo Nunes se transforma em mão única em trecho do bairro Santo André

19 de janeiro de 2024 - 16:38

A Diretoria de Mobilidade da Secretaria de Serviços Urbanos (Semurb) implementou o sentido único na avenida Tharcillo Nunes, localizada no bairro Santo André, para a melhor circulação em torno do local.

Diante da abertura e pavimentação asfáltica do lado norte da avenida Tharcillo Nunes, trecho entre a avenida Maria Emília de Paula e rua Juliana Fortuna, a modificação se fez necessária para disciplinar o trânsito e tornar as vias mais seguras para a população.

As equipes de mobilidade estiveram esta semana nas ruas dos bairros Santo André, Rio dos Sinos, Fião e Centro, realizando a instalação de novas placas de sinalização que estavam deterioradas; no bairro Morro do Espelho realizando a revitalização das pinturas viárias, reforçando as faixas de segurança e na frente da Escola Municipal Irmão Weibert, concretando placas de estacionamento para vans escolares.

Para solicitar serviços de mobilidade urbana, como substituição de placas deterioradas, revitalização das pinturas no pavimento, entre outras atividades, entre em contato com a Ouvidoria Municipal, pelo telefone 2200-0362 ou 156, de segunda a sexta, das 09h às 14h.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo